Solução all-in-one para TI, da infraestrutura ao ERP.

Os Serviços Gerenciados da SMB TI apoiam as empresas de todos os portes a migrar de um suporte reativo para um modelo proativo, que possibilita prever incidentes e automatizar ações para evitar problemas, tudo a partir de uma plataforma líder global em gerenciamento de serviços de TI.

Gerenciamos sua TI enquanto você foca no seu negócio. Nossa oferta de Serviços Gerenciados é modular e pode atender as necessidades do seu negócio sem complexidade.

Comece com serviços de monitoramento pró ativo através do NOC (Network Operations Center) em regime 24×7 ou 8×5. Adicione serviços de suporte e gerenciamento para diferentes sistemas e plataformas conforme suas necessidades.

Conheça os recursos:

NOC

Tenha visibilidade completa da rede, em diferentes sistemas operacionais e plataformas. Monitore praticamente qualquer dispositivo ou aplicação e converta alertas em ações automatizadas para manutenção da operação. A automatização de tarefas e janelas de manutenção garantem maiores índices de produtividade do negócio. A operação pode ser em regime 24×7 ou 8×5.

Atendimento Remoto

Suporte remoto ágil e seguro, independente do local. A solução conta ainda com recursos de manutenção em segundo plano que diminui paradas do usuário.

Gerenciamento de Patches

O gerenciamento de patches é fundamental para quem quer disponibilidade dos serviços, nossa equipe limita os riscos a segurança e otimiza o desempenho dos sistemas com mínimo impacto aos usuários e ao seu negócio.

Gerenciamento de Ativos de TI

Mantenha o inventário de hardware e software sempre atualizado, rastreie alterações de hardware, monitore e analise o compliance e controle o ciclo de vida dos equipamentos e softwares.

Backup e Recuperação

Mantenha seus dados seguros, nossas soluções de backup e recuperação podem oferecer desde um simples backup até alta disponibilidade dos sistemas com replicação completa para a nuvem.

Gerenciamento de Dispositivo Móvel

Defina politicas de segurança em dispositivos de propriedade da empresa, proteção contra furto, rastreamento de localização, configurações remotas, relatório de uso de dados e gestão de inventário.

Outsourcing

Eficiência e redução de custos são os requisitos que definem tradicionalmente o mercado de terceirização. Esses dois critérios são expectativas importantes em qualquer compromisso de fornecimento de serviços.

Entretanto, o surgimento de novas tendências em tecnologia, começou a abrir um novo potencial para que o outsourcing vá além de um simples corte de custos. A SMB TI acredita nesta prática.

Banco de dados

Suporte para banco de dados SQL, com equipe de apoio ou administração remota do ambiente.

Service Desk

Nosso Service Desk é uma solução ITSM flexível e colaborativa, desenvolvida para a entrega rápida de serviços. Adapte os processos conforme as necessidades do seu negócio, entregue atendimento multicanal para todos os usuários da organização e controle os níveis de serviços através de contratos de SLA, indicadores de desempenho e satisfação dos usuários.

Atendimento Onsite (local)

Suporte local sob demanda ou dedicado. Atendemos em mais de 2000 cidades brasileiras com acordos de SLA flexíveis.

Automatização e Scripts

A automação de tarefas ajuda as equipes de gerenciamento e suporte a reduzirem o tempo de manutenção e, consequentemente os custos. Ações de rotina podem ser automatizadas e executadas em segundo plano, sem afetar a produtividade dos usuários.

Relatórios

Os serviços gerenciados entregam visibilidade completa das operações através de gráficos de monitoramento, indicadores de desempenho, inventário de software e hardware, níveis de satisfação dos usuários e SLA dos serviços contratados.

Antivírus Gerenciado

Proteção contra ameaças conhecidas e novas através de verificações sofisticadas e rastreamento comportamental. O antivírus gerenciado pode ser contratado como um add-on, é totalmente integrado a plataforma de gerenciamento, que permite a distribuição automática  e gerenciamento centralizado de politicas e verificações.

Proteção Web

Inclui proteção contra ameaças, monitoramento de largura de banda, filtros de conteúdo avançado e relatórios de uso. Pode ser ativado quando não existe firewall para controle de acesso ou para usuários em roaming.

ERP

Suporte remoto para ambientes ERP Protheus, tendo como foco o atendimento aos usuários para soluções de demandas do dia-a-dia.